"Sou a favor da vacina", afirma Luciano Hang antes de receber alta médica
Empresário falou ainda que se tratou com os medicamentos que ele vem defendendo, como ivermectina e hidroxicloroquina
21 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 11h38Dono das lojas Havan, o empresário Luciano Hang, recebeu alta na noite desta quarta-feira (20) do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair Covid-19. Ele é um dos principais apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
Em uma publicação nas redes sociais, o empresário bolsonarista agradeceu à equipe médica que o atendeu. Além dele, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também foram internadas no hospital com Covid. Regina continua internada.
Hang, tem promovido tratamentos sem comprovação científica como forma de prevenção à Covid-19, como o uso da hidroxicloroquina (remédio utilizado no tratamento da malária) e a ivermectina (vermífugo). Mas durante uma live que fez e publicou em sua rede social, ele fala, "sou a favor da vacina", disse.
"As pessoas tem a liberdade de se tratar da forma que querer, de buscar o médico e o hospital onde vai se cuidar", ressalta Hang.