Polícia

Colisão frontal entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na BR-163

Colisão envolveu um Fiat Pálio e um VW Fox

22 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 08h11
Rio Brilhante em Tempo Real

Um acidente entre dois carros de passeio na BR-163 deixou quatro pessoas ficaram feridas, entre Rio Brilhante e Dourados. A colisão envolveu um Fiat Pálio e um VW Fox. 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Rea, dentro do Fiat Pálio, que seguia sentido Rio Brilhante, havia um casal que foi socorrido pela ambulância de resgate da CCR/MS-via e encaminhada para o hospital de Rio Brilhante, com ferimentos e possíveis fraturas, eles passam por exames. As vítimas seriam moradores em Nova Alvorada do Sul.

No Fox viajavam três pessoas, o motorista a esposa dele e o cunhado, que são moderadores em Rio Brilhante. Eles seguiam no sentido a Dourados. E após a batido, a mulher e o irmão dela foram socorridos por populares até o hospital de Rio Brilhante, já o condutor não precisou de atendimento médico. 

As quatro vítimas ficaram internadas. As causas e como ocorreu o acidente são apurados pela polícia. O acidente mobilizou duas ambulâncias da CCR e duas da secretaria de saúde de Rio Brilhante. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.