Influencer morre aos 26 anos após complicações em cirurgia de lipo
Liliane teve um quadro de infecção generalizada depois da lipoaspiração, por isso foi submetida à segunda operação
24 JAN 2021 • POR Sarah Chaves, com informações do UOL • 16h51A influenciadora digital e empresária Liliane Amorim, morreu na manhã deste domingo (24), na UTI da Unimed onde esteve internada desde o último dia 17 por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.
A informação foi confirmada pelo ex-marido dela, José Bernardino de Sousa Neto. A influencier estava internada em Juazeiro do Norte (CE) e deixa um filho de seis anos.
O velório e o enterro da modelo devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane.
José é empresário pai do filho de Liliane. "É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos", declarou.
Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro. Seis dias depois, foi internada no hospital Unimed em razão de complicações.
Segundo uma amiga ouvida pelo UOL, ela teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. Liliane tem quase 200 mil seguidores no Instagram e é também empresária.