Polícia

"Só chega mensagens de outros homens no seu celular", diz homem antes de espancar esposa

Autor foi levado para a delegacia, e lá descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica

26 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 12h14
Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos foi espancada elo marido da mesma idade, na noite desta segunda-feira (25), em Ponta Porã, que fica a 346 km de Campo Grande. Ela foi socorrida por vizinhos, após o autor tentou colocar fogo na casa depois de quebrar os eletrodomésticos.

Vizinhos relataram que passaram a ouvir gritos de socorro por volta das 23 horas desta segunda (25). Ele viram o autor agredindo a mulher com socos e tapas e ainda tentou enforca-la. A polícia foi acionada e quando chegaram encontraram o casal. 

Para a polícia, a vítima disse, que os dois estavam em uma confraternização e que quando voltaram para casa, ele passou a insultá-la com palavras de baixo calão. Ele teria dito que em seu celular só chegava mensagens de outros homens.

Depois de falar várias coisas para ela, o homem passou a quebrar os eletrodomésticos e em seguida a agredir a mulher com socos e tapas. Ela foi jogada contra a parede por diversas vezes. O autor ainda teria colocado fogo em urso de pelúcia e disse que incendiaria a casa e que se fosse preso, ele voltaria para matá-la.

O autor foi levado para a delegacia, e lá descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica da comarca de Campo Grande.