Polícia

Embriagado e sem CNH, motorista é preso após provocar acidente em Campo Grande

Acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas

31 JAN 2021 • POR Marcos Tenório • 09h25
Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (30), depois de se envolver em acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas. Ele estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o boletim de ocorrência, ele seguia em um veículo Voyage pela Rua Antônio de Morais Ribeiro, quando foi realizar uma conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Lindóia, na Vila Marli, acabou colidiu com uma moto que seguia no sentido contrário, ferindo o motociclista e a passageira.

A polícia foi acionada, mas quando chegaram ao local, o automóvel já havia sido removido por familiares do autor e as vítimas estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino. O motorista tinha sinais aparentes de embriaguez.

Foi feito o teste do bafômetro no motorista, que testou positivo para consumo de álcool. Os policiais verificaram que ele não tinha CNH. O homem então foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, onde foi autuado em flagrante.