Geral

Acidente fatal tira a vida de padre na divisa entre MS e Paraná

Ele conduzia um VW Voyage com placas de Santa Maria (RS) que acabou colidindo frontalmente com um GM Zafira

1 FEV 2021 • POR Marcos Tenório • 07h32

O padre Aldoir Ceolin, morreu em um acidente entre dois carros na BR-163, proximidades da Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra (PR) e o município sul-mato-grossense de Mundo Novo, que fica a 462 km de Campo Grande. Como padre ele já atuou em Deodápolis e Glória de Dourados.

Segundo informações, o padre, que é natural de Palotina (PR), atuava no Rio Grande do Sul e estava passando as férias na região. Ele conduzia um VW Voyage com placas de Santa Maria (RS) que acabou colidindo frontalmente com um GM Zafira.

O corpo do padre foi encaminhado para o IML e posteriormente será transladado para Santa Maria (RS).

O condutor do Zafira teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu e operadores da concessionária da pista, CCR MSVia, encaminhado para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência.

Comunicado

Em nota, a Regional Oeste da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) noticia “com pesar”, o falecimento do Padre Aldoir Ceolin, religioso dos Padres Palotinos que trabalhava, atualmente, na paróquia Nossa Senhora da Glória, da Diocese de Dourados, em Glória de Dourados.