"Não vai haver feriado", decide Marquinhos sobre carnaval
Prefeito disse que haverá trabalho normal nos dias 15, 16 e 17
3 FEV 2021 • POR Joilson Francelino • 14h33“Se não tem carnaval, qual a razão da existência do feriado?”. Assim questionou o prefeito Marquinhos Trad na tarde desta quarta-feira (3), durante a inauguração do sistema drive-tru para a vacinação de idosos contra a covid-19, no Parque Ayrton Senna.
A afirmação do prefeito se deu após mais um questionamento sobre decretar ou não ponto facultativo no feriado do próximo dia 16 de fevereiro. Pela manhã, o prefeito disse que ainda estava analisando a possibilidade.
“O município de Campo Grande vai ter funcionamento normal das suas atividades, segunda, terça e quarta. Haverá trabalho normal”, garantiu o prefeito. A decisão de Marquinhos vai na linha de outras capitais brasileiras que cancelaram seus feriados para barrar o avanço da covid.