15 pediatras e 50 clínicos atenderão nas UPAs da capital nesta manhã
O quadro de clínico geral é completo em todas as dez unidades que compõe a escala
4 FEV 2021 • POR Sarah Chaves • 08h08A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), nesta quinta-feira (4), em Campo Grande, conta com 50 clínicos gerais e 15 profissionais de atendimento infantil apenas no período da manhã.
Todas as unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral nesta manhã. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Vila Almeida, Coronel Antonio e Universitário.
Já no período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são apenas três novamente, sendo a unidade do Coronel Antonino com cinco pediatras; Vila Almeida e Universitário com seis.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 52 médicos atendendo durante a tarde na capital e 50 durante a noite.
Durante a noite o quadro de pediatras aumenta e passa a contar com 31 profissionais atendendo o público infantil.
Confira: