Aglomeração com mais de 60 jovens é encerrada no interior
Ao todo quatro pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia por descumprir as medias sanitárias de prevenção contra a covid-19
16 FEV 2021 • POR Brenda Assis • 13h43Uma festa clandestina realizada durante a madrugada desta terça-feira (16) acabou encerrada pela guarda municipal de Dourados. No local as equipes se depararam com mais de 60 pessoas aglomeradas, sem mascaras de proteção, sem distanciamento , ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo som em alto volume, sendo possível escutar o barulho aproximadamente uns 80 metros de distância.
Os agentes foram acionados após a meia noite, sendo informados que em uma chácara estava acontecendo uma festa com vários jovens, na região da Sitioca Campo Belo III. Lá os agentes encontraram várias pessoas e o organizador Vinicius Cardozo Da Silveira, 24 anos, a princípio disse que se tratava de uma festa de aniversário de um amigo, o que foi desmentido pelo rapaz.
Depois, ele confessou que havia organizado a festa e que estava cobrando o valor de R$ 30 pela entrada para custear os valores das bebidas compradas. Os convidados do evento tentaram fugir pelos fundos da chácara pulando os muros e se escondendo em meio ao matagal.
Ao todo quatro pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia por descumprir as medias sanitárias de prevenção contra a covid-19.