Funtrab encerra semana com 223 oportunidades de trabalho
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
19 FEV 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 07h58Nesta sexta-feira (19), a Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece 223 vagas para quem procura emprego na Capital. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Entre as oportunidades, tem para a área de balconista, chapista de lanchonete, cozinheiro, dedetizador, marceneiro, mecânico, operador de rolo, pedreiro, vendedor interno e pracista.
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.
Para baixar o App no IOS, clique aqui.
Para baixar em Android, clique aqui.