Geral

Capital tem promoções relâmpago para tirar Karol Conká do BBB

Tô Precisando Presentes, Augusta Life Store e o tatuador Hélio Kiyoshi fazem parte do grupo que conta com a eliminação da cantora do reality show

22 FEV 2021 • POR Brenda Assis • 15h00
Capital tem promoções relâmpago para tirar Karol Conká do BBB - Reprodução/GShow

Após ir de ‘queridinha a odiada’ pelo público brasileiro, a curitibana Karol Conká, foi indicada pela líder Sarah Andrade ao Paredão desta terça-feira (23). Contando que ela saia com recorde de rejeição, batendo a porcentagem de Nego Di que foi de 98,76%, lojas de Campo Grande estão fazendo promoções baseadas em sua possível eliminação.

A loja Tô Precisando Presentes lançou na noite de domingo (21), uma postagem nas redes sociais que explica que todos clientes que votarem em Karol e comprovarem a votação receberão 20% de desconto em qualquer compra feita durante a quarta-feira (24). “Eu sempre gostei muito de BBB, assisto os programas. A ideia surgiu de uma conversa dentro da loja, foi quando resolvi fazer a postagem”, conta Jorge Luís Franco Júnior, dono da loja. A postagem já ultrapassou 4 mil likes e se aproxima dos 300 comentários no Instagram.

 

 

Baseado na ideia da loja de presentes, o tatuador Hélio Kiyoshi, lançou também uma promoção onde quem votar 50 vezes na cantora, ganha 10% de desconto nos pagamentos em dinheiro das tatuagens feitas na quarta-feira (24). “ideia maravilhosa da @toprecisandopresentes”, diz ele na postagem da promoção. “Eu sempre quis interagir mais com o público nas redes sociais. Foi quando a postagem da loja e pensei em colocar, pra ver até onde ia e o pessoal adorou, já estou recebendo vários vídeos mostrando as votações”, contou Hélio.

 

 

Outra loja conhecida dos campo-grandenses que também entrou na brincadeira foi a Augusta Life Store, na postagem a loja de roupas e acessórios promete dar uma camiseta para quem acertar a porcentagem com que Karol Conká será eliminada. A postagem já passa de 300 likes.

 

 

Participação polêmica

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas.

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi “revista”. Os planos da Globo de que a cantora futuramente seria jurada do The Voice também foram colocados na geladeira.