Polícia

AO VIVO: Hércules teria matado Yasmin por "traição" enquanto estava preso

Autor do crime no Colibri foi preso nesta segunda em Campo Grande

23 FEV 2021 • POR Joilson Francelino • 09h17

Hércules Alves de Souza, 21 anos, que foi preso na tarde desta segunda-feira (22), quatro meses após o assassinato da ex-convivente, Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, no Jardim Colibri, disse em depoimento que matou a jovem por que ela se relacionou com outra pessoa no período em que ele estava preso.

O autor do crime cumpria pena em de três anos, e estava foragido da Gameleira. O relacionamento entre Hércules e Yasmin era conturbado. De acordo com as investigações, em uma das brigas do casal, Hercules teria cortado o cabelo de Yasmin, ela não teria o denunciado.

O assassinato da jovem marca pela frieza do seu assassino.  e acordo com a delegada Anne Karine Trevisan, responsável pelo caso, na madrugada do dia 28 de setembro de 2020, quando Yasmim foi executada, eles marcaram de se encontrar e, no caminho, ele desferiu oito tiros contra a jovem.

com dez tiros de arma de fogo quando passava na rua João Trivellato de carona em uma motocicleta. Hércules é o principal suspeito e ficou foragido até esta tarde e havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo assassinato de Yasmin.

Mesmo negando a prática do crime, Hércules vai responder por feminicídio. De todos os autores de feminicídio em 2020, só o Hércules estava foragido.

Acompanhe a entrevista com a delegada responsável pelo caso.