Polícia

Desesperada, mãe quer saber paradeiro da filha que sumiu no Zé Pereira

Paula foi até o serviço da mãe buscar o celular juntamente com o ex-namorado

25 FEV 2021 • POR Marcos Tenório • 07h42
Arquivo Pessoal

Sem conseguir dormir e comer direito, a funcionária de um restaurante na Julho de Castilho, Beth Mendes, está querendo saber o paradeiro da filha Paula Beatriz, de 18 anos, que sumiu desde a última sexta-feira (19), no bairro Zé Pereira, região Oeste de Campo Grande.

O JD1 Notícias entrou em contato com a mãe da jovem, que relatou que na última quinta-feira (18) ela teria chego em casa mais cedo, mas a filha que 'sempre ficava em casa' não estava, Beth teria olhado todos os cômodos e quando retornou na sala, alguém em uma motocicleta deixou a Paula e foi embora. "minha filha estava mole, ela disse que não tinha bebido, mas teria fumado maconha", foi quando a mãe teria corrigido a filha.

A irmã mais velha teria conseguido tirar o celular da jovem, e quando foi pega-lo novamante ela teria dito que estava com a mãe. Na sexta (19) a Paula foi até o serviço da mãe buscar o celular juntamente com o ex-namorado, Beth pediu que o rapaz fosse embora, mas ele não foi, em seguida ela subiu na garupa e desde então não foi mais vista.

Beth falou com o ex, que disse que deixou ela na praça Recanto dos Pássaros e não viu mais ela. A mãe disse a reportagem, que todos dizem a mesma coisa, e que a única coisa que ela quer saber, é onde a filha vai ficar, para ficar mais tranquila.

Ela relatou que muitas pessoas teriam dito que ela prendia a filha, o que foi negado pela mãe, "se eu prendia ela, por que ela não ligou para a polícia denunciando, pois sempre estava com o celular, questionou.

A mãe pede que se alguém souber alguma informação, entrar em contato nos telefones (67)  99348-6890ou 99140-1708.