Polícia

"Se fosse em São Paulo, vocês já estavam mortos", diz homem após ser parado pela PM

Autor estava armado com uma faca e teria ido até a casa da vítima e feito ameaças de morte

2 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 06h29
Reprodução

Um homem de 34 anos foi detido, após ter ameaçado com uma faca um conhecido, que acionou a polícia, na noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Sayonara em Campo Grande. Ele ainda teria ameaçado os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 22h20 da noite desta segunda (1º), quando os policiais foram acionados e se deslocaram até a rua Nice. No local os militares encontraram a vítima que relatou, que um pouco antes deles terem chegado, o autor estava armado com uma faca e teria ido até a sua casa e feito ameaças de morte, a vítima disse aos PMs que foi sem motivo nenhum. 

Com medo de perder a vida, o homem chamou a polícia. Após as informações, os agentes começaram a fazer rondas em busca do suspeito, e ao encontra-lo, ele teria se alterado, não obedecendo as ordens policiais e ainda teria feito ameaças dizendo, “isso não vai ficar assim não, se vocês não me matar eu pego vocês”.

O homem ainda falou, “se fosse em São Paulo, vocês já estavam mortos”, ele foi algemado e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foi autuado pelo crime de resistência.