Educação

Alunos da Reme começam a receber kit escolar nesta terça-feira

A previsão é de entregar mais de 105 mil kits de material escolar

2 MAR 2021 • POR Sarah Chaves com informações da Assessoria • 09h37

A Prefeitura Municipal inicia nesta terça-feira (2), a entrega dos kits de material escolar que vão beneficiar todos os alunos das etapas obrigatórias do ensino, a partir do grupo 4 – formado por crianças que completam 4 anos até 31 de março , até o 9º ano do ensino fundamental.

A previsão é de entregar mais de 105 mil kits de material escolar, que são compostos por lápis, tesoura, cola, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, agenda, cadernos diversos, régua, cola colorida, apontador, borracha, tinta guache, com variações de acordo com o ano escolar.

“Esta entrega, já no início do ano letivo, demonstra a preocupação e compromisso da administração municipal em garantir que as crianças tenham meios de realizar suas atividades em casa, com toda a segurança e conforto”, afirma o superintendente de Gestão Administrativa, Financeira e de Convênios da Semed, Walter Pereira.

Para atender aos critérios de biossegurança, os responsáveis devem aguardar o contato da unidade escolar e só se dirigirem ao local de retirada do kit quando for marcado o dia e horário, como forma de evitar aglomeração.