Covid: Após casos em funcionários, colégio suspende aulas presenciais
As aulas foram suspensas no dia 26 de fevereiro e devem voltar no dia 7 de março
2 MAR 2021 • POR Matheus Rondon • 17h50Após casos positivos de Covid-19 entre funcionários, a unidade do Colégio Adventista situada no Jardim Leblon, em Campo Grande, suspendeu as aulas presencias entre os dias 26 de fevereiro até o dia 7 de março de 2021. Não foram divulgados números de pessoas infectadas.
Segundo nota divulgada pelo colégio, foi decidido a suspensão das aulas, seguindo orientação das autoridades sanitárias e segundo protocolo elaborado pela própria escola no Plano de Contenção de Risco da Covid-19. As aulas devem ocorrer apenas na modalidade on-line.
"Visando a saúde e bem-estar de nossos alunos e funcionários, estamos seguindo rigorosas normas de biossegurança. Foram tomadas medidas de desinfecção de todo o espaço escolar durante a pausa das aulas presenciais.Ao longo de décadas, a Educação Adventista tem demonstrado profundo zelo por seus alunos e servidores. Com amor, reafirmamos com transparência e cuidado nosso desejo que todos se recuperem e que tudo volte à normalidade o mais rápido possível.", diz a nota.