Geral

Família procura idoso desaparecido desde janeiro

Florivaldo é muito conhecido na região em que mora, na Vila Progresso, e possui Alzheimer

3 MAR 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 08h38

A família de Florivaldo Pereira de Magalhães, de 77 anos, procura pelo idoso que está desaparecido desde o dia 30 de janeiro. De acordo com familiares, Florivaldo possui Alzheimer.

Conforme relatou Mário Paulo de Magalhães, o irmão do idoso, à reportagem do JD1 Notícias, Florivaldo sempre ia até a Santa Casa visitar a esposa, também com mal de Alzheimer e dizia para eles irem embora juntos. No dia do desaparecimento, o senhor de 77 anos teria dito que ia para mais uma visita no Hospital.

No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia do desaparecimento o idoso não compareceu ao hospital.   

“Isso tá muito estranho, sabe? Ninguém viu...é muito estranho, é algo que acaba apertando o coração da gente”, disse o irmão, que contou como Florivaldo é conhecido na região em que mora, na Vila Progresso. 

A última vez que a família viu o idoso foi às 11h30 de 30 de janeiro. Ele já foi procurado nas casas de parentes e amigos próximos, mesmo assim não foi encontrado.

Mário acredita que o irmão sumiu com a mesma roupa que ele o viu pela última vez. “Camiseta cor de abóbora, calça jeans velha com as barras dobradas e um tênis velho desbotado”, descreveu.

A família informou que o idoso é moreno claro, de estatura mediana com 1,65 metros e calvo.

Os telefones 67 99229-5987 ou 67 99983-9313 estão disponíveis para qualquer informação do idoso.

De acordo com a família, esta é a camiseta que o idoso estaria.