Rapaz é preso ao receber encomenda pelo Correios
Ele havia criado um grupo pelo WhatsApp para venda de maconha na internet
4 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 07h08Carlos Eduardo Tebaldi de 25 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (3), por tráfico de drogas, no bairro Vila Piratininga em Campo Grande. Ele encomendava e recebia maconha pelos Correios.
O flagrante aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (3), quando Carlos estava recebendo uma encomenda dos Correios, ao ver uma viatura da polícia, o suspeito teria se assustado jogando o pacote para dentro da residência, o que acabou levantando suspeitas dos militares que o abordaram.
Ele acabou confessando que no pacote estava maconha que havia comprado pelo valor de R$ 1 mil e que revenderia cada porção por R$ 50. Ele havia criado um grupo de WhatsApp para revender drogas pela internet em Campo Grande.
Ao vistoriar a residência de Carlos, os policiais encontraram ainda seis pés de maconha que já estavam prontos para serem colhidos e comercializados. O autor já tinha passagens por tráfico de drogas. Também foram aprendidas balança de precisão e papel filme.