Polícia

Rapaz que atirou na cabeça de adolescente de 17 anos em Sidrolândia, é preso

Um adolescente chegou a ser apontado como autor do assassinato, mas a polícia descobriu que o menor iria assumir a responsabilidade do fato, para livrar o autor

4 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 10h02
Pamela Silveira Saturnino, de 17 anos - Arquivo Pessoal

Emerson Rebello Ferreira, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), pela morte da adolescente Pamela Silveira Saturnino, de 17 anos, em Sidrolândia, que fica a 70 km de Campo Grande.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro, após uma discussão entre três pessoas, que houve com troca de tiros, e a adolescente acabou sendo atingida com um tiro na cabeça. 

Durante as investigações, um adolescente chegou a ser apontado como autor do assassinato, mas a polícia descobriu que o menor iria assumir a responsabilidade do fato, para livrar o autor. 

A polícia então pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), e o suspeito do disparo que matou a jovem Pamela, está à disposição do Poder Judiciário.

Emerson foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. Ele já tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo e homicídio.