Geral

Possível ultrapassagem teria causado acidente que acabou na morte de empresário na BR-060

Motocicleta Suzuki 750cc teria ficado irreconhecível e dividida em várias partes.

5 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 08h21
Reprodução

O empresário dono do bar Paraíba 73, Ítalo Monteiro de Oliveira, de 33 anos, teria morrido após uma possível ultrapassagem da condutora do Ford Ka, na noite desta quinta-feira (4), na BR-060, em Campo Grande. A motocicleta Suzuki 750cc teria ficado irreconhecível e dividida em várias partes.

Conforme o boletim de ocorrência, duas meninas, de 12 e 8 anos ficaram feridas na colisão, e foram socorridas pelo corpo de Bombeiros, e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. 

Segundo informações, motorista do carro estava trafegando em direção a Sidrolândia e teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na motocicleta que era pilotada por Ítalo e vinha na direção contrária, após ter deixado a Caixa Econômica Federal de Sidrolândia, onde trabalha. Com o impacto da batida, o carro ficou com a frente destruída.

Ítalo teve várias fraturas pelo corpo e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa, para ser melhor avaliadas.

Na manhã desta quinta-feira (5), Ítalo que estava a caminho do seu serviço em Sidrolândia, postou nos stories de seu instagram a seguinte frase: "Tem uns dias que são mó daora né", escreveu.Ele deixa três filhos, duas meninas e um menino, e muitos projetos e sonhos.