Geral

COVID: Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, está na UTI

Cantor está em estado grave e com o pulmão comprometido em 75%

5 MAR 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 11h45

O cantor sertanejo de Campo Grande, Paulo Sérgio, que faz dupla com Santhiago, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Campo Grande nesta sexta-feira (5), devido complicações pelo coronavírus.

Paulo Sérgio testou positivo para Covid-19 no dia 20 de fevereiro, no entanto, apesar de alguns sintomas da doença, ele estava em casa se recuperando. De acordo com Santhiago, o colega começou a ter problemas respiratórias anteontem e teve uma piora nesta madrugada.

“Ele ficou muito ruim, foi quando eu levei ele ao médico nesta manhã”, contou Santhiago à reportagem do JD1 Notícias, que informou que Paulo está em estado grave e com o pulmão comprometido em 75%.

“O que eu posso falar é que: sentiu, tem que ir atrás. Tudo acontece muito rápido, se ele tivesse ido anteontem, não estaria tão grave. Os médicos falam que o desenvolvido do vírus para o pulmão é muito rápido. Procurem o médico em qualquer sintoma”, alertou o cantor.

“Não há nenhum remédio, temos que esperar agora o tratamento. Ele deve ficar internado de 7 a 10 dias. Pedimos muitas orações e vibrações positivas”, finalizou.