Ladrão invade escola, briga com agente patrimonial, foge e acaba preso pela polícia
Ao ver o agente, o autor falou para entregar a chave do veículo Fiat Toro
9 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 06h30Um ladrão foi preso, após tentar roubar o carro de uma agente patrimonial, na madrugada desta terça-feira (9), no Parque Residencial União, em Campo Grande. Os dois entraram em luta.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta da 1h40 da madrugada desta terça (9), quando o agente patrimonial teria ouvido barulhos vindos do saguão frontal da escola e ao ver o que estava acontecendo se deparou com o bandido tentando furtar seu carro. Ao ver o agente, o autor falou para entregar a chave do veículo Fiat Toro.
Foi quando os dois entraram em luta corporal, o ladrão estava armado com uma faca de 30 centímetros e acabou ferindo o agente nas mãos. O autor fugiu e a polícia foi chamada para o local.
Os policiais realizaram buscas na região, e os militares acabaram encontrando o bandido que foi sendo preso e levado para a delegacia depois que o agente patrimonial fez o reconhecimento do autor. A vítima passou por atendimento médico devido aos ferimentos nas mãos.