Polícia

Marido esfaqueia esposa 14 vezes após ela pedir divórcio em Terenos

Ele ainda teria esfaqueado a avó da vítima que tentava ajudar a neta na hora do crime

11 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 07h43
Ilustrativa

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada 14 vezes pelo marido de 32 anos, depois de pedir o divórcio, nesta quarta-feira (10) em Terenos, que fica a 28 km de Campo Grande. O homem fugiu após o crime.

Segundo informações, a vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade, e teria dito para a polícia que o homem não aceitava o pedido de divórcio e relutava em sair da residência onde o casal vivia, e quando foi nesta quarta (10), o homem que estava em posse de uma faca de serra, atacou a mulher desferindo diversos de golpes contra a esposa.

Ela foi atingida por 14 facadas, que atingiram as costas, braços e pescoço, que apesar dos ferimentos estava consciente e orientada permanecendo em observação.

O criminosos ainda teria ferido a avó da vítima que tentava ajudar a neta das facadas do autor. Logo após o crime, o homem fugiu e não foi localizado até o momento. A polícia busca pelo autor.