Polícia

Mulher da fuga na policia à 120 km/h, mas acaba presa em MS

Quando ela parou, um militar se colocou à frente do carro mas a motorista acelerou e foi para cima do policial o derrubando no chão continuando a fuga

12 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 07h39
Perseguição - Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos, embriagada, foi presa após tentar atropelar um policial na madrugada desta sexta-feira (12), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Ela tentou fugir, mas a polícia seguiu a mulher por várias ruas da cidade e atirou contra os pneus do carro, um Volkswagen Virtus, que foi atingido pelos disparos. 

A perseguição teria começado um pouco depois da meia-noite desta sexta (12), quando a polícia foi informada sobre um veículo de cor cinza que estava em alta velocidade perto da Lagoa Maior. Quando os policiais encontraram a motorista e deram ordem de parada, ela fugiu em alta velocidade.

A motorista atingiu 120 km/h pelas ruas da cidade, ela teria rampado algumas vezes com o veículo, que chegou a ficar em duas rodas durante a perseguição. Outras duas jovens estavam dentro do carro. Quando ela parou, um militar se colocou à frente do carro mas a motorista acelerou e foi para cima do policial o derrubando no chão continuando a fuga.

Os policiais então efetuaram dois tiros contra os pneus do carro para que a mulher parasse. Foi necessário o pedido de apoio policial para que a motorista fosse detida. Ela estava embriagada e confessou ter bebido duas latas de cerveja, antes de dirigir. Ele foi presa e encaminhada para a delegacia.