Polícia

Homem que morreu eletrocutado estava com pé, braço e pernas carbonizados

Ele tinha tatuagens de palhaço nas costas, uma de meia lua no tornozelo esquerdo e outra de caveira no braço

15 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 09h02
Homem foi encontrado sem vida - Divulgação

O homem que morreu eletrocutado dentro do Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, após receber uma descarga elétrica, teve parte do corpo carbonizado. Ele ainda não foi identificado.

O caso ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (14), quando a Guarda Civil Metropolitana, percebeu um apagão no local, ao verificar encontrou o homem caído no chão já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e atestou o óbito do homem. 

A vítima quando foi encontrada, estava encolhida e com pé, braço e pernas carbonizados. Ele foi encontrado dentro de uma caixa de transformador ao lado da pista de atletismo. A Polícia Civil foi acionada, a Perícia também esteve no local e tiveram que esperar a Energisa chegar, para fazer o desligamento da energia e assim fazer a retirada do corpo.

Na manhã desta segunda (15), no local onde o homem foi encontrado morto, a casinha onde fica o tranformador, estava aberta, toda a fiação de outras caixas ao lado, estavam sem fios. Foi colocada torres de iluminação com refletores para a pista de corrida, onde o portão que dá acesso estava arrombado, e duas caixas de energia dentro delas estava vazias e pixadas.

Ainda no local tem uma calças jeans queimada, e uma camiseta vermelha cortada. Conforme informações, perto do corpo foram encontradas diversas ferramentas como alicate, chave de fenda que era utilizada pelo homem para cortar os fios. Ele teria recebido uma descarga elétrica morrendo no local. Com ele a polícia não encontrou nenhum documentos, mas ele tinha tatuagens de palhaço nas costas, uma tatuagem de meia lua no tornozelo esquerdo e uma tatuagem de caveira no braço.