Polícia

Família é feita de refém e ladrão estupra adolescente de 17 anos

Vítimas acordaram sob luz da laterna de celular, ás 2h

22 MAR 2021 • POR Matheus Rondon • 09h15
(Foto: JP News)

No último final de semana, uma adolescente de 17 anos foi feita de refém e estuprada por um rapaz de 18 anos. Durante o roubo, a jovem e a mãe de 41 anos foram feitas de reféns, além das ameaças de morte com suposta arma de fogo. O caso aconteceu em Paranaíba, cidade distante a 422 km de Campo Grande.

Segundo o site JP News, o autor tentou abusar sexualmente a mãe da vítima também, mas não conseguiu. As mulheres ficaram duas horas sob ameaças. O autor fugiu do local levando joias, celular e chaves do imóvel.

Em depoimento, as vítimas contaram que dormiam, por volta de 2h foram surpreendidas com o rapaz dentro do quarto com uma lanterna, pedindo celular e dinheiro.

Ele obrigou que as duas tirassem as roupas, momento em que levou a adolescente para outro quarto da residência, onde a abusou sexualmente.

Depois do crime, o autor fugiu levando os itens roubados.

Mãe e filha passaram, por exames de corpo de delito, sendo levadas para receber atendimento na Santa Casa da cidade. O autor foi identificado e preso.