Empresária é encontrada morta em casa e polícia suspeita de suicídio
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Patrícia Freitas já estava sem vida
22 MAR 2021 • POR Sarah Chaves • 12h52A empresária Patrícia Freitas do Nascimento de Almeida de 34 anos de idade foi encontrada morta no domingo (21) dentro de casa na Vila Juquita em Maracaju.
Conforme registrado na delegacia de Maracaju, o Corpo de Bombeiros foi ao local, porém a vítima já estava sem sinais vitais, a Polícia Civil e a Perícia de Dourados estiveram na casa e a principal suspeita é de que a causa da morte foi mesmo suicídio.
A Polícia não dei detalhes da causa da morte e nem de como ocorreu.
Familiares compartilham o luto nas redes sociais. "Porque minha irmãzinha me deixou, sempre te amei tanto, apoiei, incentivei, torci por você.. e você me deixa desse forma tão terrível e absurda, mas eu também tenho culpa em não estar tão presente de uns tempo pra cá, me culpo por não te dar a atenção que você estava necessitando nesse momento horrível que você estava enfrentando [..] Mas sempre te amei com todas as minhas forças e irei continuar te amando para sempre", escreveu o irmão Alziro Junior.