Homem é ferido a tiros por causa de som alto no Aero Rancho
Vítima foi atingida com dois tiros no tórax e um no braço
29 MAR 2021 • POR Marcos Tenório • 06h54Devido a uma discussão por som alto um homem de 30 anos acabou ferido a tiros, neste domingo (28) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O homem foi levado para a Santa Casa, para ser melhor avaliado.
Segundo informações, os homens teriam se desentendido por causa de som alto dias atrás e está desavença teria sido a motivação para o crime este domingo, na rua Volta Redonda, quando o autor armado com duas facas e uma arma atirou contra a vítima.
A vítima teria sido perseguida pelo autor nas ruas da região, ele gritava que iria terminar o serviço. O autor aparentava estar embriagado. Após desferir os tiros na vítima, o homem fugiu e não foi localizado.
Foram dois tiros que atingiram o tórax e o antebraço da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Não há informações de seu estado de saúde.