"Era nossa única fonte de renda", diz dona de delivery com moto furtada
Motocicleta era o único meio de entrega dos lanches, que não está mais sendo feita
29 MAR 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 12h20Carla Eduarda e Itana Nataly são donas do ‘Donas do Sabor’, estabelecimento onde vende lanches e complementos por delivery. No entanto, desde o dia 10 de março, as entregas tiveram que ser suspensas porque o único meio de transporte para realiza-las foi furtado.
À reportagem do JD1 Notícias, Carla contou que no dia 10, por volta das 21h, a moto foi levada de dentro da garagem do condomínio residencial em que moram. “Quem pilota a moto é minha esposa [Itana], ao chegar em casa, onde também atendemos o delivery, ela deixou a moto estacionada em outra vaga que não era nossa e entrou para dar janta aos nossos filhos. Depois saiu para colocar na vaga certa e acorrentar a moto, mas ela não estava mais lá”.
A mulher revela ainda que chegaram a dar uma volta nas redondezas, mas sem sucesso. “O portão pequeno (social) estava entreaberto, acreditamos que a pessoa que furtou saiu por lá porque o portão grande de garagem faz muito barulho, acreditamos que a moto não foi ligada dentro e nem na frente do condomínio, pois a chave não estava nela. Registramos boletim de ocorrência no dia 11/03/2021”, disse Carla.
Além disso, elas reforçam que não estão mais atendendo delivery, que era a única fonte de renda. “Compramos a moto com muitas economias guardadas, para podermos agilizar nossas entregas”, finalizou.
A moto é uma Honda CG 125 Fan Es 2010, cor preta, placa HTR-6223. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9196-1233 e falar com Carla, ou diretamente na delegacia.