Geral

Governo divulga lista de pessoas que concorrerão a 150 apartamentos

O sorteio acontecerá no dia 6 de abril, às 09h e será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado

30 MAR 2021 • POR Brenda Assis, com informações da assessoria • 16h52

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou uma lista de pessoas habilitadas para participar do sorteio de 150 apartamentos no Jardim Canguru em Campo Grande. 

Requisitos aos protocolos de biossegurança em função da pandemia da Covid-19, o sorteio não será aberto ao público e contará apenas com representantes do poder público, e também membros de instituições públicas e privadas.

A seleção para definir os contemplados será feita de forma online no dia 06 de abril, às 09h, no auditório da Governadoria com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado. Famílias com renda de até no máximo R $ 1.800,00 são o público-alvo.

As obras do Conjunto Residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano. As habitações possuem um sala, dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma lavanderia.

Clicando aqui, é possível conferir a lista dos pré-selecionados. Em caso de dúvidas, o número disponibilizado para o atendimento é o 0800-647-3120.