Peão passa a mão na bunda do amigo e acaba morto com tiros no pescoço
Autor dos disparos foi encontrado bebendo próximo ao corpo
5 ABR 2021 • POR Sarah Chaves, com informações do Mídia News • 12h12Um peão identificado como Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi morto com tiros no pescoço na tarde de domingo (4) em Marcelândia, Mato Grosso, estado vizinho a Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime foi o amigo de 49 anos, com quem a vítima dividia alojamento. A PM foi acionada poe um homem relatando que um dos funcionários da fazenda do seu pai havia atirado em um colega.
Quando os policiais chegaram, encontraram na parte externa do alojamento o autor bebendo cerveja. Já no interior do imóvel, a vítima estava caída no chão e em seu entorno havia muito sangue, ele apresentava duas perfurações no pescoço.
O suspeito, ao ser questionado, informou que durante a noite ele e Roque estavam bebendo quando o colega teria passado a mão em sua bunda.
Ele alegou que pediu para que a vítima parasse, entretanto a vítima não parou e ainda teria entrado em seu quarto, momento em que o suspeito teria efetuado os disparos com uma espingarda calibre 28.
O suspeito mostrou a arma do crime e os dois cartuchos deflagrados que estavam em cima da sua cama. As equipes responsáveis pela perícia foram acionadas para analisar a cena do crime.
O suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido para a delegacia de polícia. A Polícia Civil investiga o crime.