Polícia

Homem é executado em frente a esposa com tiros na testa, ombro e braço

Polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime e nem quem seriam os autores que fugiram em uma motocicleta com placa paraguaia

8 ABR 2021 • POR Marcos Tenório • 09h02

Isidro dos Santos de 23 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (7), em Mundo Novo, que fica a 462 km de Campo Grande. A vítima foi morta na frente da esposa de 23 anos.

Em depoimento para a polícia local, a esposa relatou que estava em casa com seu marido quando por volta das 17h30 desta quarta (7) dois homens chegaram a procura de Isidro e acabaram invadindo a residência armados e com capacetes na cabeça. Um deles passou a fazer vários disparos contra a vítima que foi atingida por três tiros.

Isidro levou tiros na testa, ombro e braço. Em seguida ao crime, os pistoleiros foram embora em uma motocicleta, de cor preta e de placa paraguaia. Projéteis da arma que ficaram presos na parede da casa foram retirados e encaminhados para a perícia.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime e nem quem seriam os autores. O caso é investigado pelas autoridades.