Polícia

Homem é morto com tiros na cabeça e pescoço em Campo Grande

Vítima teria questionado suspeito de enviar mensagens à sua namorada

11 ABR 2021 • POR Marcos Tenório • 08h40

No final da noite deste sábado (10), um homem de 30 anos, identificado como Cristiano Mendes Rodrigues, foi morto com dois tiros, ao se desentender com outro homem por conta de supostas mensagens suspeitas encontradas no celular de sua namorada. O crime aconteceu na região da Vila Margarida, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por 23h43, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontrou Cristiano caído na rua Jandiatuba, gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e fez o transporte até a Santa Casa, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Em depoimento, a namorada relatou que Cristiano viu algumas mensagens no celular dela e a questionou. Porém, ela teria alegado que sequer conhecia o rapaz que havia lhe enviado tais mensagens. Ela disse que após isso, seu companheiro Cristiano teria entrado em contato com esse rapaz querendo saber por quais motivos ele havia falado com sua namorada.

Pouco tempo depois, o suspeito dos disparos, foi até a residência onde estava o casal e deu um tiro para cima. Foi quando Cristiano foi ver o que havia aconteido e foi baleado duas vezes, na cabeça e pescoço.

Após o crime, o autor fugiu e até o momento não há informações sobre sua prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.