Polícia

Para se defender, mulher mata namorado armado, após sofrer agressões

Agressor derrubou a namorada no chão, buscou uma arma e quando ela se escondeu, ele arrombou a porta para tentar matá-la

13 ABR 2021 • POR Sarah Chaves, com informações do Mídia News • 11h25

Para se defender, uma mulher matou o namorado, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, na segunda-feira (12), em Lucas do Rio Verde, MT.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava junto em uma fazenda, reunidos em uma edícula e ingerindo bebida alcoólica  quando iniciaram uma discussão.

Durante a briga, o homem partiu para cima da namorada, e a derrubou. Com a mulher no chão, Adriano agrediu com puxões de cabelo. Em seguida, levantou e foi pegar uma arma que estava guardada em seu veículo.

Enquanto ele ia até o carro, a mulher aproveitou para se esconder na cozinha do imóvel, onde trancou a porta para impedir a entrada do homem. Porém, Adriano conseguiu arrombar a porta com chutes, e para sua surpresa foi atingido com uma facada no peito pela namorada.

Adriano acabou morrendo no local e a namorada fugiu antes que a Polícia Militar chegasse.

A Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec), iniciou as investigações e constatou que arma usada pela vítima não estava mais no local.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue apurando o homicídio.