Covid-19 mata diretora de escola de 54 anos, no MS
Adriana trabalhava em uma unidade de ensino de Aparecida do Taboado
14 ABR 2021 • POR Joilson Francelino • 09h07A professora Adriana Fátima de Almeida, 54 anos, morreu nesta quarta-feira (14),vitima do novo coronavírus em Aparecida do Taboado – Mato Grosso do Sul.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, ela era diretora de uma unidade de ensino de Aparecida do Taboado, a CMEI Professora Rosália Queiroz de Oliveira. “Adriana dedicou boa parte de sua vida profissional à educação do município. Deixa família e amigos desolados com sua partida precoce”, consta em nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município.
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da professora. “Uma pessoa maravilhosa, a qual tive o prazer de conhecer e trabalhar um tempo junto, descanse em paz”, escreveu uma ex-colega de trabalho. “Mulher maravilhosa, exemplar, que veio no mundo só para brilhar e nos ensinar coisas maravilhosas, sem palavras até agora, não consigo acreditar que você se foi, você para nós era tudo em uma só: a mãe, a amiga, a diretora”, escreveu uma amiga.
O sepultamento de Adriana está marcado para esta manhã, sem velório, por causa da Covid-19.