Oportunidade

Brahma sorteia geladeira autografada para fã da dupla Jorge e Mateus

Para concorrer, o consumidor deve acessar o perfil da Brahma no Twitter

14 ABR 2021 • POR Matheus Rondon • 17h03

A Brahma vai sortear uma geladeira de cerveja com autógrafo da dupla sertaneja Jorge & Mateus. O primeiro episódio do Bastidores Brahma, websérie com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus, impactou mais de 1 milhão de pessoas no canal do youtube da Brahma.

Com o episódio dois já prestes a ir ao ar, nesta quinta-feira (08/4), está rolando uma promoção no twitter da @brahmacerveja convidando o público para decifrar uma música nova lançada no primeiro episódio através da leitura labial.Os fãs podem acompanhar o conteúdo no link e participar do sorteio aqui.

Para participar basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo. O tweet mais criativo vai levar esse prêmio. Cada participante pode quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos pode concorrer.  Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.

Bastidores Brahma

A websérie Bastidores Brahma contém cinco episódios e mostra o dia a dia real dos artistas, um lado que poucos conhecem e vai além dos palcos. Cada episódio promete novidades, surpresas e um bate papo honesto da dupla mostrando o processo criativo de suas canções, shows e lives.

O programa Bastidores Brahma é um projeto feito em parceria com a agência Africa. Os próximos episódios do Bastidores Brahma entram no ar nos dias  8, 12 e 15 de abril.