Brasil

Orgia de Felipe e amigos em casa do Airbnb viraliza

O áudio enviado pelo locador revoltada com a festinha rendeu muitas piadas na internet

15 ABR 2021 • POR Da redação • 15h55

Só se fala nessa história no Twitter. Em um áudio compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, a dona de uma casa, identificada como Verônica, reclama que Felipe, o indivíduo que alugou o imóvel pela plataforma Airbnb, convidou 15 amigos para fazer um churrasco no local, em comemoração do seu aniversário, mas no fim das contas, a festinha virou uma suruba.

Verônica se revoltou com a orgia e reclamou dos ”jovens” terem saído “trepando” por todos os cantos da casa alugada pelo Airbnb.

Na troca de mensagens, ela afirma ter visto, por câmeras, o locatário e seus amigos fazendo uma orgia pela casa, o que teria violado as regras do local. Felipe rebate a história.

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra trepar. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra trepar, os amigos que você vai convidar, com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, reclama Verônica.

Diante da indignação, Felipe responde, calmamente: “Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio “proibido trepar no local”. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já trepar em banheiro químico, Verônica, em obra de vizinho, eu não vou transar numa casa dessa que eu aluguei e que é uma fortuna? Pelo amor de Deus.”

Felipe afirmou que acabou pedindo desculpas para a locatária, mas ela afirmou que, mesmo assim, iria denunciá-lo na plataforma Airbnb.

O Airbnb ainda não se manifestou sobre o caso. No site, a informação é que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.