Geral

Cassems realiza Assembleia Geral virtual na próxima semana

A assembleia prestará contas do exercício de 2020, "esse é o momento mais importante da instituição", afirmou Ricardo Ayache

16 ABR 2021 • POR Da redação, com informações da Assessoria Cassems • 10h17
Ricardo Ayache, presidente da Cassems - Reprodução

A “20ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas” da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado (Cassems) será realizada no dia 22 de abril, às 14h, de forma on-line.

O evento espera a participação dos beneficiários da Cassems mesmo à distância, no entanto, apenas os titulares do plano de saúde têm direito ao voto. Para ter acesso, os beneficiários devem entrar em: assembleia.cassems.com.br.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache salienta que, por meio das Assembleias, o plano de saúde reafirma a sua gestão participativa. “São momentos muito especiais para todos nós, diretores, conselheiros e beneficiários, pois são nessas ocasiões que exercemos a coletividade e a democracia, que são alguns dos pilares da Caixa dos Servidores”.

“Para garantir a segurança de todos e estar de acordo com as regras e diretrizes sanitárias, ela será realizada de forma 100% digital. Mas, esperamos que, mesmo à distância, os beneficiários prestigiem a AGO como nas edições anteriores, pois esse é o momento mais importante da instituição e que reforça a nossa maior característica, que é a gestão participativa”, completou Ayache.