Geral

Em live, especialistas discutem cenário do mercado imobiliário em MS

As entrevistas acontecem toda quinta-feira, às 18h pelas redes sociais

20 ABR 2021 • POR Brenda Assis, com informações Contexto Mídia • 16h54
As entrevistas acontecem toda quinta-feira, às 18h pelas redes sociais - Reprodução/Assessoria

Em uma rodada de entrevistas para debater e refletir sobre o mercado imobiliário, a SBS Empreendimentos recebe em suas redes sociais na quinta-feira (22), o especialista do seguimento imobiliário e sócio diretor na Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu.

A rodada de entrevistas que vem sendo feita desde o começo de abril tem o intuito de cada convidado trazer um ponto de vista a partir da sua área de atuação e compartilha dicas e orientações de como avaliar imóveis e empreendimentos, buscando a rentabilidade dos seus investimentos, além de analisarem as transformações do setor provocadas pela pandemia.

A entrevista completa pode ser assistida no Facebook e também pelo Instagram @sbsempreendimentos,ms.

Sobre A Empresa - A SBS Empreendimentos nasceu em Campo Grande (MS), em 1996. É uma empresa familiar comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem forte atuação também na região Norte do Brasil, com um portfólio de mais de 250 mil metros quadrados em área construída, forte investimento em tecnologia, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH. Confira mais no site www.vistaempreendimento.com.br.