Clima

Capital deve ter frio de 13°C na próxima semana

Frente fria deve chegar na próxima terça; Sul do Estado deve registrar mínima de 11°C

22 ABR 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 10h27

A meteorologia já vem estimando que na próxima terça-feira (27) uma frente fria chega ao estado de Mato Grosso do Sul. Na Capital, a mínima fica entre 13°C e 14°C e no Sul do Estado, termômetros podem chegar a 11°C, segundo o meteorologista Natálio Abrãao.

Natálio conversou com a reportagem do JD1 Notícias e informou que a frente fria chega pelo Sul do país, na segunda-feira (26), e 'dá as caras' aqui em MS já no dia seguinte. "Mas é uma frente fria fraca, não vai trazer chuva. De manhã deve ter um nevoeiro, tempo baixo, ameaçar chuva, mas quando as nuvens limparem, as temperaturas caem", disse o meteorologista.

Na Capital, o tempo deve apresentar bastante nevoeiro, mas sem chuva e mínima de 13°C. Em Porto Murtinho, Ponta Porã e Antônio João a chuva pode aparecer no domingo (25) e depois se arrastar para Corumbá até Amambai, na segunda-feira.

Dourados, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas apresentam a menor temperatura do Estado, em que devem registrar 11°C.

"Dia 28/29 [de abril] as temperaturas voltar a subir e fim de semana já deve ser de temperaturas altas", declarou Natálio sobre a passagem rápida do frio em MS.