Geral

Nas Moreninhas, grupo se apresenta como ONG e moradores desconfiam

Grupo se apresenta de crachá, prancheta e sem máscaras

22 ABR 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 11h26

Desde o começo da semana, moradores das Moreninhas estão com o ‘alerta ligado’ depois que um grupo começou a bater nas casas se apresentando como organização de saúde. Uma leitora do JD1 Notícias, que prefere não se identificar, contou que nesta quinta-feira (22) foram até a residência dela chamando-a até o portão.

“Eu atendi pela janela e me chamaram para abrir o portão, mas eles estavam todos sem máscara, o que é muito suspeito, já que diziam ser da saúde”, revelou a mulher, que conta que depois disso, os integrantes se viraram e foram embora.

Ela ainda informou à reportagem do JD1 que aparentemente estavam em três pessoas, todas muito bem arrumadas, com crachá de cor laranja e prancheta na mão. “A mulher que falou comigo tinha um sotaque espanhol, provavelmente seja latina. Os rapazes tinham o cabelo comprido, uma aparência meio latina também”, descreveu.

Se você também tiver passado por uma situação parecida, ou viu algo estranho, entre em contato com o WhatsApp da redação do JD1 Notícias: (67) 99647-9098.