Polícia

Único meio de sustento, feirante tem carro furtado no bairro Marcos Roberto

Vítima perdeu a chave do veículo e não encontrou um chaveiro para ajuda-la

23 ABR 2021 • POR Marcos Tenório • 07h47

Uma feirante de 35 anos, teve o seu carro furtado na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Marcos Roberto, próximo ao Shopping Norte/Sul. A vítima disse que perdeu a chave do veículo e deixou ele em frente a sua casa, e quando se preparava para guardar as coisas, ouviu o barulho do morto e quando foi ver, o veículo havia sido levado.

Ao JD1 Notícias, a mulher contou que o veículo é o seu único meio de sustento. Ela que é mãe solteira, com dois filhos para criar, ainda cuida da mãe que devido a complicações da diabetes, teve que amputar um dos pés.

O carro estava estacionado em frente a sua casa que fica na rua Otaviano Mascarenha, quando um criminoso teria entrado no veículo e feito uma ligação direta e levado o veículo. Ela contou que recebeu duas ligações, onde pediam que fosse depositado R$ 1 mil, para que o veículo fosse devolvido, caso não depositasse, ele seria queimado.

A Belina 2, ano 1982, de cor branca, placa HQQ-0098, estava com a banca da feira, amarrada ao carro. Ela contou que durante a pandemia, diminuiu cerca de 70% nas venda de doce, por conta do toque de recolher.

Ela recebeu uma informação, de uma Belina com as mesmas caracteristicas, em um matagal no bairro Cristo Redentor, a mulher está indo no local para saber se é de fato o seu veículo.