Médica é agredida por casal que exigia 'kit covid'
Ambos testaram positivo para a doença e não aceitaram o tratamento recomendado pela médica
23 ABR 2021 • POR Brenda Assis • 16h34Equipes policiais da cidade de Três Lagoas, foram chamados nesta quinta-feira (22) até um posto de saúde, no bairro Vila Alegre, depois que a médica Amanda Barbosa Dias Melo, 26 anos, foi atacada por um casal, Davi Paixão De Jesus e Edina Aparecida Claro Serrano De Jesus, que exigia um ‘kit covid’.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local encontraram a Amanda com medo e trancada em uma sala da unidade de saúde. Ela disse que o casal chegou ao posto com sintomas de Covid-19, sendo que de imediato a médica receitou alguns medicamentos para o tratamento.
Mas, Davi se negou a aceitar dizendo que queria o ‘kit covid’ quando a médica explicou que este kit não era eficiente e que os medicamentos não tinham explicação cientifica, e cada médico tinha seu próprio método. Foi neste momento, em que o paciente passou a atacar a médica proferindo palavras de baixo calão.
Com medo, a Amanda se trancou em uma sala e chamou a polícia. Para os militares, o paciente disse que ficou exaltado por que viu nas mídias que estão receitando este ‘kit covid’ e que estão tendo boas notícias.
O casal não foi levado para a delegacia por que testou positivo para coronavírus. O caso foi regitrado na Delegacia de Pronto Atendimeto Comunitário de Três Lagoas e será investigado.