Geral

Homem desaparece após desembarcar no aeroporto da capital

Alexsandro veio de Brasília e seguia para Corumbá; informações apontam que ele é usuário de drogas

4 MAI 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 09h04
Última vez que família falou com Alexsandro foi em 25 de abril - Arquivo Pessoal

A família de Alexsandro Vieira, 34 anos, busca por informações do homem que está desaparecido desde o último domingo de abril (25), em Campo Grande.

De acordo com a irmã de Alexsandro, Taciana Vieira, ele saiu de Brasília e teria desembarcado no aeroporto da Capital às 9h45, do dia 25 de abril e iria pegar um ônibus com destino a Corumbá, onde vive com a família, à meia-noite, mas não embarcou.

“Foi o último contato que conseguimos ter com ele. Não sabemos mais nada. E a gente não tem família aí, então fica mais difícil a procura”, afirma a irmã.

Ainda com informações repassadas pela irmã, ao JD1 Notícias, Alexsandro é usuário de drogas há algum tempo e ela acredita que o aparelho celular foi vendido em troca de entorpecentes.

Taciana diz que ele foi visto no centro da Capital, na rua Dom Aquino, mas sem muitas informações sobre o irmão. Quando foi visto pela última vez, Alexsandro estava usando uma blusa azul, tênis azul e bermuda jeans, juntamente com a mochila. “Mas ele pode ter trocado, ele tinha roupas na mochila. Talvez esteja de blusa preta agora, não sei”, diz a irmã.  

Qualquer informação que ajude a localizar o homem pode ser repassada à família pelo número (67) 99868-0897.