Cidade

Lojistas terão auxílio da CDL para negociação de dívidas de energia

A concessionária de energia disponibilizou um contato para os varejistas que informarem sobre a parceria com a CDL

7 MAI 2021 • POR Sarah Chaves com informações da Assessoria • 10h52

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), e a Energisa com o objetivo de amenizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19, fazem parceria para auxiliar o setor varejista com o parcelamento de débitos.

O objetivo da parceria é facilitar as negociações de débitos dos lojistas, para que os mesmos possam manter em dia a prestação de serviço, bem como o crédito na praça.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a parceria nas negociações dos débitos chega em boa hora. “Nosso setor foi e está sendo muito impactado pelas medidas restritivas de combate à pandemia. Muitos varejistas estão lutando para permanecerem com as portas abertas e muitos compromissos financeiros precisam ser renegociados, entre eles as contas de energia elétrica”.

Adelaido destacou a sensibilidade dos gestores da Energisa em atender à solicitação da entidade. “Iniciamos o diálogo com o diretor presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, e a empresa prontamente nos atendeu, abrindo este canal de comunicação com os varejistas, para que possam parcelar as contas em atraso”, completou.

Para o Gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Helier Fioravante, esta parceria é muito importante, uma vez que objetivo é atender os clientes ampliando facilidades de pagamento. “O momento é delicado e precisa de atenção, pois todos estão buscando superar os impactos provocados pela pandemia, e nós estamos dispostos a buscar formas de ajudar nossos clientes a honrarem seus compromissos e manter o fornecimento de energia em seu estabelecimento”.

A Energisa disponibilizou um contato para os varejistas que quiserem negociar seus débitos. Basta entrar em contato pelo (67) 99961-6230 e informar que é pela parceria com a CDL CG.