Polícia

Homem é atropelado por caminhonete e corpo só é encontrado 1h depois em matagal

Impacto foi tão grande, que a vítima foi lançada a vários metros de distância

8 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 15h08

Paulo Sérgio do Prado Ossuna, de 46 anos, morreu na noite desta sexta-feira (08), após ser atropelado na BR-060, em Nioaque, que fica a 187 km de Campo Grande. Ele foi lançado a vários metros de distância e o corpo só foi localizado 1 hora depois do acidente. O motorista que atropelou o homem se apresentou na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia descido de um ônibus que seguia de Nioaque para Sidrolândia, e acabou saindo por trás do veículo. No momento em que atravessava a via, foi atropelada por uma caminhonte Hilux, que seguia no sentido oposto.

A polícia encontrou dezenas de pessoas e veículos no local, pois se tratava da entrada de uma aldeia.Segundo informações, as testemunhas usavam lanternas para procurar Paulo, que foi arremessada a muitos metros do acidente. Apenas depois de uma hora de procura, o corpo foi localizado, em meio ao mato.

A polícia ainda encontrou no local uma arma de fogo, pertencente ao motorista que atropelou a vítima. Ele contou que não conseguiu evitar a batida e chegou a acionar o socorro após o acidente, mas como havia muitas pessoas no local, por medo de represálias, saiu e procurou a delegacia de Polícia Civil.

Ele disse a polícia que não possuía o porte da arma, apenas o registro. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Nioaque.