Polícia

Homem ameaça se matar, mas é detido e preso por violência doméstica

Autor das agressões contra a esposa foi encontrado no quarto com uma máquina esmerilhadora ligada próximo ao pescoço

13 MAI 2021 • POR Sarah Chaves com informações da Polícia Militar • 10h39

Agressor tenta matar companheira, e sem sucesso ameaça se matar, na noite de quarta-feira (12), dentro de uma residência na rua Gonçalves, no bairro Aeroporto em Corumbá.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 20h10 para deslocar até o local para ocorrência de violência doméstica. Na casa, a vítima, uma mulher de 44 anos relatou que desde terça-feira estava sofrendo violência psicológica por parte do seu convivente.

Segundo a vítima, em um momento de descontração o autor perguntou a ela se ela teria relações sexuais com outro homem pelo valor de "um milhão de reais" ela sorrindo disse que sim, ele então começou a proferir palavra de baixo calão e a insultar, depois ameaçou divulgar suas fotos nuas em redes sociais, e se sua filha não tivesse aparecido a mesma teria sido agredida.

Após o fato o homem entrou dentro da residência e disse que se mataria. A equipe policial entrou na residência, e no quarto do casal foi flagrado o acusado deitado na cama empunhando uma máquina esmerilhadora com o disco de corte próximo ao seu pescoço, quando a guarnição tentou contato, o homem acionou a máquina. A equipe policial de imediato desligou o padrão de energia elétrica para fazer a detenção do acusado.

O homem estava com uma lesão no pulso esquerdo, causado por uma faca ou canivete. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências