Polícia

Homem invade Hospital São Lucas e ameaça funcionários com espingarda

Ele teria negado que teria ameaçado os funcionários do hospital, falou que havia entrado só para beber água

14 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 06h37

Um homem de 34 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (13),  após invadir um hospital particular para crianças na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, armado com um simulacro e uma espingarda. Ele teria ameaçando os funcionários da unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 19 horas desta quinta (14), onde um homem teria entrado no Hospital São Lucas com o simulacro de espingarda e teria causando tumulto no local, ele teria feito ameaças aos funcionários. Uma pessoa que estava na unidade hospitalar, acabou detendo o homem.

A polícia foi acionada e quando chegou, o autor estava imobilizado, deitado no chão com as mãos para trás. O homem teria negado que teria ameaçado os funcionários do hospital, ele falou que havia entrado só para beber água. O autor estava com pontos na barriga de uma cirurgia antiga, mas acabou recusando ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele informou que não quer nenhum tipo de atendimento médico.

Quando estava sendolevado para a delegacia, ele teria feito ameaças “me bate, me arrebenta por que vou mandar o partido pegar você, isso não vai ficar assim”. O simulacro de espingarda e o celular do homem ficaram apreendidos na delegacia.