Vídeos

Vídeo mostra quebra pau entre ex-funcionária e gerente de salão

"Voltei pra te matar!", teria dito a mulher que chegou acompanhada da filha

17 MAI 2021 • POR Matheus Rondon • 17h15

Conforme apurado pelo JD1 Notícias, na tarde desta segunda-feira (17), uma ex-funcionária entrou em um salão na região central de Campo Grande e agrediu a gerente do local. Em conversa com o proprietário do local, ele afirmou que a agressora já havia sido demitida há um ano e meio. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher entra no local e parte para as agressões.

De acordo com o dono do salão, a ex-colaborada, tem histórico de ser agressiva e já não fazia tarde do quadro de funcionários há um ano e meio. Surpreso com a situação, ele detalhou o ocorrido.

"Ela parou o carro no meio da rua e já chegou xingando e agredindo a gerente, a filha dela entrou logo em seguida, é a de vestido amarelo no vídeo.", Disse.

A gerente de um salão de beleza da Capital, procurou a delegacia após o ocorrido e registrou queixa contra a mulher, por ter sido vítima de agressão e ameaçada de morte.

De acordo com a ocorrência, a gerente de 25 anos estava trabalhando na recepção do salão, momento em que chegou a ex-colaboradora junto da filha, falando que “voltei pra te matar!” e começaram a agredi-la com puxões de cabelo, arranhões, chute nas costas, apertando seu pescoço e jogando-a no chão.

Veja o vídeo: