Brasil

Velório de MC Kevin tem aglomeração de fãs e muito choro

Sepultamento ocorre às 11h30, em uma cerimônia restrita à família

18 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 09h08
ROGÉRIO GALASSE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O corpo do cantor MC Kevin deixou a pouco a quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, e foi rumo ao Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, onde será sepultado às 11h30, em uma cerimônia restrita à família.

Segundo informações do G1, o funkeiro foi velado durante toda a manhã na comunidade do Parque Novo Mundo, em uma cerimônia que foi aberta ao público das 4h as 8h da manhã. No local houve muita fila e aglomeração de fãs. Após as 8h, o velório foi fechado para familiares e amigos próximos do artista.

A esposa do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local e foi amparada por amigos da comunidade. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve ao lado do caixão o tempo todo durante a cerimônia de despedida e chorou muito ao lado de outros familiares.

O corpo deixou a quadra da Vila Maria por volta das 9h30 desta terça (18).

Morte e investigação

MC Kevin morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar da varanda de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina, segundo as primeiras informações da polícia. Outra hipótese é que ele tenha caído tentando passar da varanda de um quarto para a de outro.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.